• Equipe Lettre

Indicação de leituras leves

Atualizado: Out 10


Olá, família Lettre, como vocês estão? Hoje resolvemos trazer um post um pouco diferente para vocês…


Esses tempos de isolamento social nos fizeram perceber a necessidade que muitas pessoas têm de encontrar uma leitura que seja leve e que aqueça nossos corações. E foi pensando nisso que separamos esses livros, adorados pela Equipe Lettre.


1. Fiquei com o seu número (Sophie Kinsela)

Sinopse: Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


2. Qual Seu Número? (Karyn Bosnak)

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


3. Simon vs. A agenda homo sapiens (Becky Albertalli)

Sinopse: Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.


4. Se nada der certo até os trinta, você se casa comigo (Karina Halle).

Sinopse: Eram para ser só uma promessa de dedinho… Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo.

Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30.

Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta.

Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados?

O pacto está prestes a mudar tudo!

Você pode não ser amante dos romances, mas esse pode ser o momento para dar uma chance a esses livros, o dia a dia já é complicado demais.


E claro que não poderíamos deixar de fora desta lista a nossa antologia que está em pré-venda, aqui no site da Editora, com frete grátis e valor promocional!


5. Um amor para chamar de meu (org: Tati Iegoroff)

Lencinho na mão e coração aberto, está na hora de conhecermos novas histórias de amor, não é mesmo? E daquelas que vão derreter até mesmo o mais gelado dos corações!

Nesta antologia temos encontros dos mais variados tipos e em lugares de tudo quanto é jeito: tem flerte na balada, paixão pelo amigo do amigo, romance no trabalho, vizinhos que se apaixonam e até uma paixão arrebatadora entre seres folclóricos. Também tem música romântica, cartas e aplicativos de relacionamento. Isso sem falar do amores que literalmente caem do céu… Ou ainda os quase encontros e quase amores.

Os autores de “Um amor para chamar de meu” levaram ao pé da letra o título desta coletânea e agora temos amores para chamar de nossos. Duvido que você não irá suspirar ao menos uma vez ao longo da leitura, assim como também dará boas risadas ou deixará uma lágrima tímida escorrer.

E não se deixe enganar: nem todas as histórias de amor são tão previsíveis assim…


Gostaram das dicas? O que vocês não deixariam de fora? Comentem aqui e não esqueçam de compartilhar com as pessoas que vocês amam!

Assine nossa newsletter 

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram

QNM 19 Conjunto H, Lote 20
Ceilândia Sul - DF - CEP:72215-198

Telefone: (61) 9 8127-1602

(11) 9 9269-9597

E-mail SAC: lettresac@gmail.com

 

© 2020 by Editora Lettre 

CNPJ: 34.892.350/0001-21