Nos despedimos aqui...



Mas calma, a despedida é só de 2020, tudo bem?


Este foi um ano de muitos desafios e superação, então também merecemos um pouco de descanso, não é mesmo? Até porque, para continuar trazendo muitas coisas boas para vocês, precisamos tomar um fôlego também!

E este não foi um ano difícil apenas pela pandemia, mas também por ser o nosso primeiro ano funcionando a todo o vapor, desde o começo. Isso também é motivo de alegria, sem dúvidas.

Em meio a tombos e recomeços, publicamos vários livros, aprendemos a gerir nossos canais de comunicação, lidamos com parceiros e leitores, conhecemos novos autores, criamos conteúdo… Isso para dizer apenas o básico!

É por tudo isso que, quando olhamos para trás, podemos apenas sorrir. Crescemos, sem dúvidas, e não apenas como empresa, mas como seres humanos.

Publicamos, ao longo deste ano, as seguintes obras:

  • O outro lado do sobrenatural (antologia)

  • Um amor para chamar de meu (antologia)

  • O despertar da profecia (Ingrid Sousa)

  • Entranhas do amor (Nicc Mello)

  • Serial killer: a verdadeira face do mal (antologia)

  • Gostosuras ou travessuras (antologia)

  • Irresistível doutor (Ingrid Sousa)

  • Não quero patos elétricos (Maicon Moura)

  • Princesa de natal (Ingrid Sousa)

E, para chegarmos aqui, contamos com autores incríveis, uma equipe dedicada, leitores empolgados e parceiros maravilhosos.

A bem da verdade, a despedida de 2020 deixa um gosto agridoce. Foi um ano de perdas para muitas pessoas e vimos a angústia no coração de tantas pessoas queridas que estiveram conosco.

E é por isso que hoje estamos aqui agradecendo a você que nos acompanhou nessa jornada. Pode ser que você tenha apenas visto nossos posts, pode ter interagido em algum momento. Talvez tenha baixado um de nossos livros ou até mesmo comprou algum exemplar. Não importa a forma, você faz parte da nossa história e somos muito gratas por isso.

Queremos desejar que 2021 seja mais leve, mais calmo, mais tranquilo. Um ano recheado de descobertas, de novas histórias e de alegrias.

E claro, esperamos te ver novamente!

Feliz natal para você, sua família e as pessoas que estão contigo nessa jornada. E um próspero ano novo!


Um abraço muito carinhoso da família Lettre!