Resenha: Alzehan — Magos e Alquimistas



Chegamos com uma resenha para despertar em você a curiosidade de conhecer mais uma de nossas obras! E o livro escolhido da vez foi Alzehan: Magos e Alquimistas, do autor Rikelmy Ribeiro. A obra foi lançada em março de 2021, aqui na Editora Lettre.


Trata-se, como talvez seja possível imaginar pelo título e pela capa, de uma obra de fantasia, mas que surpreende e inova bastante em seu conteúdo.


Passo a palavra, porém, para a Ana Vizentim, do IG @ana_love_books, que já resenhou o livro em seu perfil, como você pode conferir aqui. Ah, e a foto deste post também é dela!

Oi gente!!!!


Hoje vou trazer para vocês essa fantasia do @rikelmy.r, publicada pela @editoralettre e que me surpreendeu muito!!!!


Eu realmente não imaginava que essa história iria me prender tanto!


Adorei a rivalidade entre os magos e os alquimistas e a forma como a história se desenrolou.


Confesso que achei o rei Alael bem cruel com Eivil. E o seu pai um bundão de marca maior… que frouxo, meu Deus!


O melhor do livro, para mim, foi que quando eu achei que estava entendendo o Eivil e suas atitudes, ele veio e se mostrou completamente diferente daquilo que eu estava pensando. E eu realmente gosto quando um personagem nos surpreende assim.


A conversa de Mivek e Eivil me fez refletir muito e confesso que fiquei um bom tempo refletindo sobre as coisas ditas ali.


Querido autor, eu PRECISO da continuação urgente, pois não posso ficar com esse final. Então, por favor escreva logo 😉


Enfim, se você gosta de fantasias e de um nacional também, esse é o livro certo para você.


E aí, a Ana te deixou com a pulga atrás da orelha? Então resolva o seu problema adquirindo agora mesmo o seu exemplar! O frete é gratuito para todo o Brasil. E não esquece de visitar os perfis mencionados no post.