Resenha: Irresistível Doutor


A obra "Irresistível Doutor" está dando o que falar: quem leu, amou, e se você ainda não se convenceu quanto a essa leitura, estamos aqui para te dar mais um incentivo!


No post de hoje, você poderá ler uma resenha escrita pela Mariely, do instagram @carreiramarry. Em poucas e certeiras palavras, a blogueira conseguiu descrever muito bem essa obra e duvido você não ficar com vontade de ler também!

Irresistível Doutor

📚 Ingrid Sousa @autoraigsousa

📚 @editoralettre


Que história irresistível, hein, dona Ingrid Sousa! Li o livro em uma LC deliciosa, tivemos dois debates maravilhosos e posso gritar que amei esse Doutor.


April, uma cirurgiã que morava nos EUA, estava prestes a se casar. Porém, poucos dias antes do grande momento, seu noivo terminou tudo, dizendo que não queria mais e, pasmem, fez isso por mensagem de celular. April, toda machucada, desiludida, vem para o Brasil, com tudo arranjado pela irmã gêmea dela. No Brasil, sua vida muda: ela começa a trabalhar em um novo hospital e conhece um vizinho lindo e cheio de segredos.


A narrativa é toda envolvente, com capítulos curtos e que sempre param em uma parte que faz o leitor querer ler mais um pouquinho. Cada personagem acrescenta um ponto interessante e importante na história. April e seu vizinho "peladão", os protagonistas, nos presenteiam com cenas divertidas, emocionantes e quentes 😁


Um hot delicioso de ler, com uma pegada super inteligente e uma história envolvente.


As cenas que acontecem no hospital são super bem descritas, até pensei estar no seriado Greys Anatomy (que eu amo❤️).


Já disse aqui que amo a escrita da Ingrid e com esse livro não foi diferente. Se você gosta do ambiente hospitalar, gosta de hot, gosta de romance, gosta de segredos, esse é o livro certo. Leia e depois me fale o que achou 😉


(Resenha e fotos originalmente postados em: @carreiramarry)

E aí, vamos lá no perfil da Mariely contar o que achamos? Se você ficou com vontade de ler essa obra e conversar com outras pessoas sobre, no mês de maio haverá uma Leitura Coletiva organizada pelo Clube do Livro Gotas de Amor e Café. Aproveite essa oportunidade para conhecer April e seu vizinho peladão!