Resenha: No coração de um assassino



Nada melhor do que ler a opinião de outros leitores antes de embarcar na leitura de uma obra desconhecida, não é mesmo? Ainda mais com um título assustador desses...


Por isso, hoje você poderá ler a opinião da leitora Mariely sobre a obra "No coração de um assassino", do autor Davi Busquet. Simbora?

Li o livro em uma leitura coletiva. Achei a narrativa toda tão, mas tão boa mesmo, que li em dois dias. Antes de terminar a LC eu já tinha terminado a leitura kkkk


Quando comecei a ler, já me chamou a atenção o prólogo, pois se tratava do conto que eu já tinha lido na Antologia Serial Killer, da editora Lettre. Gostei na hora, pois me empolgou pensar na vida do Hermanni, o assassino do conto.


Mas eu não esperava me envolver tanto. Na primeira parte do livro fui surpreendida pela primeira vez. Com uma escrita empolgante, o autor me levou por um caminho que eu não esperava. E já na segunda parte do livro, fui jogada na trama novamente, desfazendo os nós da cabeça e sendo, mais uma vez, surpreendida.


Só posso falar, "que livro!", meus amigos. Conhecer o coração de um assassino foi incrível. Mergulhar na mente psicótica dele e adentrar seus mais sombrios desejos foi uma experiência delirante.


Parabéns ao autor e à editora por um presente Literário tão maravilhoso.


(Resenha e foto originalmente postadas no perfil literário @carreiramarry, não deixe de conferir!).

Depois dessas lindas e empolgadas palavras, ficou com vontade de ler também?


Bom, infelizmente o livro está esgotado em nossa loja, mas você ainda pode garantir um exemplar diretamente com o autor Davi Busquet, ou então garantir o seu ebook na Amazon (e aproveitar para ler a avaliação de outros leitores que já passaram por ali).


E depois, não esquece de nos contar o que achou!