• Equipe Lettre

Resenha: Quando a noite cai — A profecia


Hey, família Lettre!


Agora em outubro lançaremos a edição especial de "Quando a noite cai: a profecia", da autora Alessandra Ribeiro de Abreu. Além de uma capa nova (que vocês podem conferir aqui), esta edição conta com um epílogo e também com o primeiro capítulo do livro 2! Imperdível, não?


Mas, se você ainda está em dúvida se este livro faz ou não seu estilo, confira esta resenha da @literamai.

#resenhamai》📚


Quando a Noite Cai - A Profecia | @universodalexy | @editoralettre 📖


"Havia um tempo em que os humanos eram os dominadores da cadeia alimentar. Todavia, uma estranha situação começou a acontecer."

Em sua primeira obra autoral, Alessandra arrisca-se no universo da fantasia e nos apresenta um mundo no qual a evolução nos levou a um patamar nunca antes imaginado: os humanos nascem com instintos de lobo. Tornam-se lobos. A manifestação desses "dons" começam por volta dos 10 anos (com os meninos); já as meninas manifestam no começo da vida... Não dá pra prever como isso aconteceu e qual a regra para nascerem assim... Apenas existem, e o início não foi fácil.

Lobos precisam do sangue humano para sobreviver, então imaginem a carnificina! Não é por acaso que essa leitura é recomendada para maiores de 16 anos, já que contém cenas mega pesadas de violência. Se você não gosta ou é sensível a esse tipo de conteúdo, fica o aviso!

Os personagens são super bem construídos e a escrita da Alessandra é maravilhosa! Rapidamente mergulhei nesse universo e fiquei presa, sem querer sair! Também preciso elogiar a edição, a Editora Lettre fez um excelente trabalho na escolha da fonte, tipo de papel e acabamento do livro! Tá sensacional! O único defeito dessa história é que ela acaba rápido demais! Devorei o livro mega rápido e fiquei devastada sem as respostas, sem os detalhes, sem tudo!!! Então fica aqui meu apelo a autora: Agiliza aí no segundo livro e, se possível, com mais páginas para passarmos mais tempo com o Joe! 😂

Querem mais detalhes sobre a obra? Postei um "Diário de Leitura" no IGTV sobre este livro, vale a pena conferir para ter mais detalhes sobre a obra e ver meus surtos em cada capítulo! hihi Ah! E tem detalhes da edição no meu fixado da editora: "Lettre". 💕

"As dores não curam tudo, mas fez do ódio a sua motivação. Era Joe Smith e esses seres iriam pagar com suas vidas."


E então, curtiram? Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber direitinho quando a nova edição (assim como o segundo volume, futuramente) será lançada! E até lá, não deixe de passar no IGTV da Maíra para acompanhar a leitura que ela fez desse livro.

Assine nossa newsletter 

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram

QNM 19 Conjunto H, Lote 20
Ceilândia Sul - DF - CEP:72215-198

Telefone: (61) 9 8127-1602

(11) 9 9269-9597

E-mail SAC: lettresac@gmail.com

 

© 2020 by Editora Lettre 

CNPJ: 34.892.350/0001-21