• Equipe Lettre

Resenha: Serial Killer — a verdadeira face do mal


Hoje é dia de resenha por aqui. E de uma antologia que já deu o que falar!


Para te apresentar melhor Serial Killer: a verdadeira face do mal, antologia organizada por Larissa Oliveira, escolhemos a resenha e a foto da @asleiturasdarafa. Vamos ver o que ela tem a dizer sobre essa obra?


🖤 - Antologia Serial Killers

📖 - Editora Lettre @editoralettre

📖 - Organizado por Larissa Oliveira


🔪- Para mim, foi uma grande honra participar da LC dessa antologia, acredito que por ser um dos meus gêneros favoritos, eu tive ainda mais facilidade para concluir a leitura.


Os autores souberam dosar muito bem cada narrativa e a cada página virada, eu ficava ainda mais fascinada. O livro contém cenas pesadas e, por isso, pode despertar algum gatilho, por isso esteja preparada para sujar as suas mãos de sangue, porque o nível de atrocidades e insanidades que compõem cada conto dessa trama vai te trazer grandes pesadelos e ter a nítida impressão que está sendo vigiada.


Seus dias não serão mais os mesmos, você vai desconfiar de tudo e de todos à sua volta e, apesar de todos os cuidados, você terá a certeza que lugar nenhum é seguro o suficiente. Essa foi a sensação que senti lendo sobre esses monstros, seres desprovidos de sentimentos que destroem tudo, passam por cima de tudo pelo simples motivo de sentir prazer com o sofrimento alheio, não medem esforços para realizar suas mais sombrias fantasias.


Recomendo a leitura para todos que, assim como eu, amam ler sobre a mente humana e desbravar os recantos mais sombrios que habitam a mente de cada um.


O livro tem 15 contos. Cada conto traz um assassino diferente. A cada conto o nível de insanidade aumenta assim como também aumenta a tensão e o medo gerado por cada palavra, por cada pensamento do assassino, um livro para ser lido durante o dia, porque a noite vai ser difícil de pegar no sono, as histórias ficam na sua mente e você fica imaginando que poderia ter acontecido com você, com alguém da sua família, as histórias são tão bem boladas, tão bem escritas que conseguem criar raízes no nosso subconsciente. Por essa razão é praticamente impossível escolher um conto favorito, eu mesmo tenho vários e em breve pretendo resenhar cada um deles aqui para vocês.


Enfim, hoje eu tinha que vir aqui indicar esse livro para todos vocês e já adianto que vários sentimentos irão dominar a vida de vocês. Depois da leitura de cada conto, você ficará alguns minutos parado, refletindo sobre o que foi exposto e se perguntando até onde a maldade humana é capaz de ir; parece clichê, mas ninguém conhece ninguém de verdade.


E esse livro traz grandes alertas sobre confiança, às vezes uma simples carona, um simples convite para sair pode se transformar no maior pesadelo de uma pessoa, pessoas boas que jamais imaginavam estar na mira de um predador, pessoas comuns que têm os seus sonhos dilacerados pela maldade na sua forma mais brutal.


Apesar do livro conter várias cenas de violência acredito que deveria ser lido por todo mundo, porque como eu já falei, o livro também traz vários alertas, pequenas atitudes que podem salvar vidas.


✍- Contos e autores:

1- VENDE-SE SALGADO E SABÃO (Milena Placido)

2- PRÍNCIPE DAS SOMBRAS (Alda de Medeiros)

3- O SANGUE (Davi Busquet)

4- O INFERNO NA ESTRADA (Georg Bausch)

5-O FANTASMA DE TWIN HILLS (Dias J. C.)

6- NA SUPERFÍCIE (Ingrid Sousa)

7- MENTE PSCICÓTICA (Juliana Padilha Ramos)

8- MARTA (Crísthophem Nóbrega)

9- JUSTICEIRO DA CRUZ (Cesar L. Theis)

10- COLETA DE LIXO (Paulo H. P. Lima)

11- BEIJO DE BOA MORTE (João Victor)

12- ANTES QUE O LEITE ACABE (Maicon Moura)

13- LADY JACK (Daniela Maria da Silva)

14- JINGLE BELLS - JUNGLE HELLS (Drak)

15- DESCANSE EM PAZ, BITCH! (Larissa Oliveira)


(Resenha originalmente postada no instagram @asleiturasdarafa, não deixe de conferir!).

Ficou com vontade de ler este livro? Então aproveite! Ainda temos alguns exemplares físicos, alguns kits (livro físico + mimos) e também tem ebook disponível no Kindle Unlimited.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo